1 de novembro de 2012

*Dia 1*

Dia 1 do Desafio 30 dias :)

15 factos interessantes sobre ti
(Através de Weheartit)

 Bem, não prometo que sejam muitooo interessantes, mas aqui vão:

1. Este é um facto inegável e incontornável, pelo que merece aparecer em primeiro lugar: sou muitoooo mimada! É, sou mesmo. Pais, família, amigos e namorado... Estragam-me todos com mimos :) E eu adoro!
2. Sou muito teimosa e quero tudo feito à minha maneira (resultado do ponto 1?).
3.A minha profissão envolve o contacto directo e um relacionamento clínico com as pessoas, mas fora desse contexto não gosto nada de falar com gente que não conheço.
4. Sou muito menineira (muito girlie como diriam num fashionblog).
5. A-d-o-r-o dormir! E sou muito preguiçosa. No shame in that!
7. Gosto muito mais de usar vestidos no Inverno do que no Verão. 
8. Ainda estou a decidir se gosto mais do Inverno ou do Verão. Pode-se gostar igualmente dos dois?
9. A minha maior perdição é o chocolate e passaria a minha vida toda a comer Nutella, se pudesse. *Om nom nom nom*
10. Sou muito distraída, mas para compensar tenho uma excelente memória. 
11. Ao contrário de muita gente, estou felicíssima por ter terminado o meu curso e por ter deixado a vida de estudante para trás.
12. Não sei nem gosto de jogar nenhum jogo de computador ou playstation, a não ser Angry Birds. Love it!
13. Nunca, nunca, nunca atirei lixo para o chão. Nem na rua, nem no carro, nem lado nenhum e detesto esse tipo de atitudes. 
14. Sou muito 'disléxica' a falar, estou constantemente a trocar as sílabas das palavras, o que costuma ser motivo de risota por parte do meu namorado. 
15. Nunca tinha pensado muito acerca das coisas que escrevi sobre mim, até ter de o fazer para este desafio.

E vocês, partilham alguma destas características comigo? :)

2 comentários:

  1. Concordo com todos os pontos, mas os melhores são os pontos 1,2 e 14=)=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim, amor? ^.^ Não te esqueças dos pontos 5 e 9, tambem :P <3

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ^.^
A resposta a cada comentário surgirá na caixinha do mesmo... e eu respondo sempre, por isso não deixes de voltar cá :D

Tania*