1 de dezembro de 2012

*Dia 30*

Owwnnnnn.... Último dia do Desafio :( E é claro que, para terminar em grande, tinha de ser a questão mais complicada não é? :P
Quem és tu?
(Via weheartit)
Eu sou... filha, neta, sobrinha, prima, afilhada, amiga e namorada
Sou muito doce para quem quero, mas mostro o meu mau-feitio quando me apetece. Sou distraída e esquecida, mas tenho uma boa memória. Contradigo-me, mudo de opinião 5683 vezes por dia e detesto ter de tomar decisões importantes à pressãoNão percebo nada de mexer em telemóveis com ecrã táctil! Sou teimosa. Às vezes gosto de estar sozinha. Não gosto de sons muito altos. Adoro cantar e inventar letras para as canções, especialmente quando são em inglês e os intérpretes têm uma dicção horrível. 

Sou sonhadora, e faço imensos planos. 
Luto para os realizar a todos :)

Oh, que hei-de dizer mais? 
Eu sou eu, e sou assim!

Sou feliz :D



2 comentários:

  1. Ainda bem que és feliz=)=)Contudo, espero te fazer ainda mais feliz=)=)Estou de acordo com tudo=)=)AMO TE por tudo aquilo que és=)
    Em relação ao telemóvel, estava a pensar em te oferecer um, mas sendo assim=)=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes-me feliz todos os dias, amor :'D
      Pois, é capaz de não ser boa ideia :P ihi

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ^.^
A resposta a cada comentário surgirá na caixinha do mesmo... e eu respondo sempre, por isso não deixes de voltar cá :D

Tania*