26 de abril de 2013

Aos (meus) subscritores

Quando decidi iniciar um blogue, nem conhecia bem os truques e manhas deste mundo. Sei que gostava imenso de ler e ver muitas publicações e pensei, em primeiro lugar, em criar uma conta que me permitisse manter a par de tudo o que se ia passando. 
Depois lá senti a vontade de começar também alguma coisa, como as coisas que ia lendo e descobrindo, só que.... minha.
Nessa altura, e já passaram quase dois anos desde o primeiro texto que publiquei, nunca pensei que poderia vir a reunir um grupo de pessoas que me subscrevesse. 

Mas agora que um número considerável de pessoas optou por seguir também o meu blogue, tenho uma gratidão enorme para expressar...
Sim, porque seguindo a minha lógica - subscrevo um blogue quando gosto do seu conteúdo e tenho curiosidade em acompanhar a sua evolução no tempo - sinto que todos vós que seguem este meu espaço (expressão muito cliché? oh well...) demonstram o vosso agrado ao clicar no tal botãozinho. 
E por isso sinto-me muito feliz :D

Obrigada, obrigada a todos!

4 comentários:

  1. É isso tudo, esta comunidade bloger é espectacular =)!! É uma partilha constante que só traz coisas boas! Parabéns pelos dois anos =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto :) O que mais aprecio por estes lados é a partilha, mesmo!

      Obrigada :D Só os completa em Setembro, mas já vamos a caminho *

      Eliminar
  2. Todos nós gostamos de ser lidos.

    Já dei por mim a pensar que não valia a pena colocar determinado post e no final reparar que é um tema comum a muita gente.

    Continua que, pelo menos eu, gosto de te ler ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes penso o oposto... 'Mas quem é que iria gostar de ler isto?' Mas depois lembro-me, não sou única no mundo... Alguém irá relacionar-se com o tema ;) Obrigada, W. É recíproco :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ^.^
A resposta a cada comentário surgirá na caixinha do mesmo... e eu respondo sempre, por isso não deixes de voltar cá :D

Tania*