9 de setembro de 2013

As mulheres são de Vénus *2*

Este fim-de-semana foi de arrumações de transição Verão/Outono, em termos de roupa.
Ao início fiquei com algo deste género:


(Daqui)
Pois que tenho, obviamente, roupa a mais! Roupa que não preciso. Porquê? Talvez pela facilidade em comprar... Actualmente existe tanta variedade, tanta oferta e a preços tão acessíveis. E compra-se (contra mim falo), mesmo que já tenhamos muita coisa em casa. 
Não sou compradora compulsiva, atenção... O que aconteceu é que ao longo dos anos acumulei muita roupa, porque não estrago muito as peças e assim vai-se acumulando mais e mais.
Daqui separei imensa roupa para doar, peças que estão em muito bom estado, mas que já não me servem (o que eu me lembro de ter pensado foi algo como: "Nunca mantemos muito tempo o mesmo tamanho... Especialmente para os lados!" aiiii) ou que já não vou voltar a usar.

Ironia da situação: da roupa que tenho, muita não se adequa à fase que vou iniciar brevemente - a procura do 1º emprego... 

Ou seja: vou ter de ir às compras!

Mas daqui para a frente vou investir em peças que de facto valham a pena ter no armário. 

Penso que vou organizar o que tenho em categorias, para não estar a comprar repetido. Assim dá para ter uma ideia do que me faz falta e, pelo contrário, daquilo que já tenho em demasia. 

Que tal, é uma boa ideia? Mais dicas de organização/manutenção do closet, por favor :)

2 comentários:

  1. Acho que o teu principio é muito bom: primeiro organizares o que tens (e escolher o que é para ficar!) e perceberes o que te faz falta. É muito melhor ir às compras com um foco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajudou muito, na hora de comprar peças novas :) Evitei trazer coisas que não precisava, o que significa poupança automática ;)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ^.^
A resposta a cada comentário surgirá na caixinha do mesmo... e eu respondo sempre, por isso não deixes de voltar cá :D

Tania*