27 de novembro de 2012

Keep Calm*

(Via weheartit)
 Quando ainda estava a fazer a minha tese (não tenho saudades nenhuma desses tempos! :P), houve momentos de grande stress em que sentia que estava esgotada física e psicologicamente... Felizmente correu tudo bem, entreguei tudo nos prazos e não fiquei maluquinha, como achava que ia ficar! Mas desde então sentia a necessidade de, quando tivesse terminado o curso oficialmente, tirar um tempinho só para mim, para relaxar de verdade :)

 Pois que o meu namorado é o melhor do mundo, e como prenda de final de curso ofereceu-me um voucher para uma massagem no Hotel daqui. 
 Nunca tinha recebido uma massagem anteriormente, pelo menos feita por uma profissional ihih ;) E confesso que ia um pouco ansiosa (é, eu sou assim face ao desconhecido...).
(Via weheartit)
 O cenário era muito semelhante ao da foto, ou seja, imediatamente convidativo ao relaxamento. 

 E soube-me tãããããooo bem! ^.^ Apesar de a massagista ter a mão um pouquinho pesada (ou sou eu que sou mariquinhas?), saí de lá muito mais leve. No futuro vou experimentar as massagens localizadas, já que gostei mais dos efeitos da massagem em certos pontos do corpo (nos braços e pés, por exemplo) do que noutras partes (nos ombros a senhora magoou-me um bocadinho, apesar de eu lhe ter pedido para exercer menos pressão). 
 Mas decididamente é algo que quero repetir! Foi das melhores experiências que já tive :)

Obrigada, amor ^.^*


1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário ^.^
A resposta a cada comentário surgirá na caixinha do mesmo... e eu respondo sempre, por isso não deixes de voltar cá :D

Tania*