4 de fevereiro de 2013

Primeiro selinho do blog!


Quando decidi criar um blogue, nunca pensei chegar o dia em que alguém iria nomear este meu cantinho como um vencedor de selinhos blogosféricos... mas a verdade é que a Dee o fez e eu estou muito agradecida por isso :D

(Que bonitinho! ^_^)


Para merecer este prémio, é preciso seguir as seguintes regras:
- postar 11 coisas sobre si mesma
- responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas
- nomear 11 bloguers com 200 ou menos seguidores,
colocar o link no blog delas e avisá-las sobre o prémio. 
- Fazer novas 11 perguntas às bloguers nomeadas

Brevemente vou escrever as 11 coisas sobre mim, responder às perguntinhas que a Dee colocou e também vou nomear as pessoas :) Estejam atentas/os!

Edit: Decidi responder aqui às questões da Dee. Aqui vão elas :) A segunda parte está no próximo post.

Perguntinhas da Dee & as minhas respostas:
1. Qual é a pessoa que vos faz sentir que demonstram o melhor de vocês e que faz com que sejam melhores pessoas? Aquela pessoa por quem ficam genuinamente felizes por ver feliz?
O meu amooor ^_^
2. Se vos oferecessem uma viagem à Lua (totalmente segura) íam?
Hummm... Provavelmente iria sim! Mas com alguns calmantes tomados :)
3. Já andaram alguma vez no 28? :) (em Lx)
Não... :P
4. Se pudessem ter um talento qualquer, qual escolhiam?
Gostava muitooooo de ter jeito para a música :)
5. Animação ou terror?
Animação, sem dúvida :) Fujo a sete pés dos filmes de terror!
6. A roupa que vocês querem *desesperadamente, como se não tivessem mais...* também está sempre para lavar ou para passar a ferro?
Por acaso isso não me acontece :) Sou muito organizadinha :P
7. São organizadinhas ou vivem num caos organizado?
Ups, penso que respondi aqui em cima ^_^
8. Bungee jumping ou parapente?
Nenhum! Ai, só de pensar tremo toda :/
9. Sou só eu que penso que: se clonassem uma pessoa que eu gosto muito, mesmo assim, eu preferia a original? (é, eu às vezes penso em coisas estúpidas)
Não és só tu, Dee! :)
10. Têm a paranóia de ficar sempre do mesmo lado no cinema? ou seja, se estão habituados a sentar-se mais à esquerda, preferem sempre a esquerda e é esquisito quando ficam à direita? (tal como o lugar do sofá lá de casa?)
Não, só escolhemos sempre as filas mais atrás e ao centro :) É o melhor lugar! Mas no sofá cá de casa geralmente sentamo-nos sempre no mesmo lugar ^.^
11. Conseguem conviver bem com a pessoa mais diferente de vocês que conhecem?
Sim :) Se tiver de ser...



2 comentários:

  1. :) Ooh, eu também quando criei o meu blog não foi com intenção de andar a responder a selinhos mas como foi uma blogger com quem tenho uma grande amizade ainda que por enquanto seja só virtual e por isso claro que quis responder :)

    O que interessa é gostarmos dos nossos cantinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, mas sabe bem lembrarem-se de nós :) Obrigada e um beijinho*

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ^.^
A resposta a cada comentário surgirá na caixinha do mesmo... e eu respondo sempre, por isso não deixes de voltar cá :D

Tania*