22 de fevereiro de 2013

Espero que ainda não seja muito cedo...

... para falar, mas depois da primeira semaninha de Estágio posso dizer que estou a gostar muito! :)
(via Weheartit)

Fui muito bem recebida por todos, a adaptação está a ser ainda mais rápida do que pensei e o trabalho é um desafio constante. Além disso, tenho bastante liberdade para planificar as actividades de cada dia, o que é óptimo pois os pacientes não são propriamente robôs que obedecem a horários estáticos! 

Espero que o entusiasmo se mantenha até ao final do Estágio...! :)

5 comentários:

  1. Boa sorte, nem todos tem essa sorte! Alguns esagiários são muito mal tratados :-(
    Beijinhos

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Sim, tenho essa noção... mas felizmente está a correr-me bem! Beijinho*

      Eliminar
  2. boa sorte nesta nova fase da tua vida :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com o teu estágio!
    Espero que o meu tb me corra bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente ^_^
      Quem vai estagiar, a Turista ou o Artista? :P

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ^.^
A resposta a cada comentário surgirá na caixinha do mesmo... e eu respondo sempre, por isso não deixes de voltar cá :D

Tania*